O jogo ambienta-se em uma era medieval fictícia. Após tornar-se dono do seu próprio castelo você terá de gerir todos os meandros políticos, econômicos e sociais para evoluir suas terras.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

SOLDADOS VETERANOS

Gostaria de saber se o Maceiro e Besteiro veterano são feitos na mesma velocidade do maceiro e besteiro normal, e se não fazem, são mais rápidos que os pesados? Quem os tem pode dizer a velocidade em que eles são feitos? Junto com seu bônus de velocidade de treinamento.

Valores:
230 moedas o Maceiro veterano
200 moedas o Besteiro veterano
Mas com os bônus de títulos de glória,ficam por 161 e 140 moedas respectivamente. 


A vantagem...
-São mais fortes 
-São mais rápidos 
-São os melhores soldados que podes ter além dos soldados reais.


ATAQUE:
Maceiro veterano
Força de ataque: 118
Defesa corpo-a-corpo: 20
Defesa à distância: 6
Saque: 32
Velocidade no mapa: 28
Consumo de comida: 4
Besteiro veterano
Força de ataque: 98
Defesa corpo-a-corpo: 16
Defesa à distância: 26
Saque: 22
Velocidade no mapa: 28
Consumo de comida: 4


DEFESA:
Lanceiro veterano
Força de ataque: 15
Defesa corpo-a-corpo: 142
Defesa à distância: 52
Saque: 14
Velocidade no mapa: 32
Consumo de comida: 4
Arqueiro veterano
Força de ataque: 18
Defesa corpo-a-corpo: 59
Defesa à distância: 132
Saque: 13
Velocidade no mapa: 32
Consumo de comida: 4

8 comentários:

  1. ok vlw mais eu achei um nv 32 q tinha 200 soldados veteranos ele é da minha aliança me enviou ajuda uma vez, mais ele n tinha torre de pesquisa ai perguntei pra ele como ele conseguiu ai ele n me respondeu ai dx quieto só queria saber se um hacker o q ele fez.

    ResponderExcluir
  2. como fasso para ter eles ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. missões diárias no posto dos mercenários vc ganha tbm espadachim e soldados da guarda real

      Excluir
  3. gente vcs podem comprar eles do lado defora do seu cp

    eu sou level 50 ja tenho todas as pesquisas feitas , ai queria saber se o espadachin veterano é melhor do que os outros veteranos ?

    ResponderExcluir
  4. gente vcs podem comprar eles do lado defora do seu cp

    eu sou level 50 ja tenho todas as pesquisas feitas , ai queria saber se o espadachin veterano é melhor do que os outros veteranos ?

    ResponderExcluir