O jogo ambienta-se em uma era medieval fictícia. Após tornar-se dono do seu próprio castelo você terá de gerir todos os meandros políticos, econômicos e sociais para evoluir suas terras.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

SABOTAGEM


Como realizo uma sabotagem?
É bem simples, basta vc clicar no castelo que vc pretende sabotar, depois clicar na imagem do espião, irá abrir a tela de espionagem, do seu lado esquerdo tem 3 abas, a primeira para espionagem, a segunda(tem uma tocha) é a de sabotagem e a terceira de envio de peste. Clique na segunda, e na barra, mova com o cursor até o percentual de sabotagem desejado e no botão verde abaixo para enviar. O procedimento é praticamente igual ao da espionagem. Pronto, está enviada sua sabotagem.





11 comentários:

  1. Mas quando eu faço isso, o jogo me diz que não posso mais enviar sabotadores. Aparece um outro quadrado com um 10% vermelhor.
    Você sabe porque acontece isso?

    ResponderExcluir
  2. o meu aparece 10% vermelho e da para colocar fogo em 1 unidade, pq n consigo colocar fogo em mais unidades

    ResponderExcluir
  3. Vlw afvc so pa ver como sai o comentario :):(

    ResponderExcluir
  4. Jogo no celular e n tem a opção d sabotagem... pq?

    ResponderExcluir
  5. mas se eu mandar a sabotagem e fazer efeito o meu inimigo pode ver q foi eu?

    Se alguem souber responder obg...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente Nao Porque Vc Sabotou e isso significa que pode ser ate alguem da vila dele mais claro que ele sabe que foi de fora mais tera muitos inimigos ao redor muito dificil ele sabera que foi voce!!!

      Excluir
  6. agora comsequi obrigado

    ResponderExcluir