O jogo ambienta-se em uma era medieval fictícia. Após tornar-se dono do seu próprio castelo você terá de gerir todos os meandros políticos, econômicos e sociais para evoluir suas terras.

sexta-feira, 1 de março de 2013

TORRE DE PESQUISA E SOLDADOS VETERANOS


Quanto aproximadamente de recursos é necessário para pesquisar os veteranos?
Vc primeiro deve chegar ao nível 39 de experiência e construir a torre de pesquisa. Aí vc tem que começar a fazer pesquisas, para assim desbloquear outras pesquisas. As pesquisas necessárias para desbloquear a pesquisa dos soldados veteranos são: Manobra, Bancada de Trabalho e Histórico de pilhagem, assim vc desbloqueia a pesquisa do maceiro e do lanceiro veterano. Para fazer a pesquisa de cada um deles é necessário 55k de madeira e 60k de pedra. Depois de fazer a pesquisa do maceiro e do lanceiro veterano vc desbloqueia a pesquisa do arqueiro e do besteiro veterano.

12 comentários:

  1. a torre de pesquisa custa rubis? ou madeira e pedra?

    ResponderExcluir
  2. eu fiquei 7 dias sem jogar empire por que quando eu fui tentar entrar
    na conta novamente não entrou? SOCORROOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. a torre de pesquisa custa recursos ou rubis??

    ResponderExcluir
  4. +/- 21k de pedra e +/- 13k de madeira

    ResponderExcluir
  5. mt caro oloko 60k e 55k nossa vo ficar sem entrar uns 5 dias so vo entra pra pega bonus diario mais nao vo gasta nada meu historico d pilhagem esta indo pro nv 2 falta 7horas

    ResponderExcluir
  6. mt caro oloko 60k e 55k nossa vo ficar sem entrar uns 5 dias so vo entra pra pega bonus diario mais nao vo gasta nada meu historico d pilhagem esta indo pro nv 2 falta 7horas

    ResponderExcluir
  7. como se pega soldados veteranos

    ResponderExcluir