O jogo ambienta-se em uma era medieval fictícia. Após tornar-se dono do seu próprio castelo você terá de gerir todos os meandros políticos, econômicos e sociais para evoluir suas terras.

quinta-feira, 11 de abril de 2013

UPDATE: REINOS COM NOVO VISUAL


Expansão dos reinos existentes
Por trás dos castelos dos jogadores em cada reino existirá agora ruínas de uma vila. Os anciãos da vila pedem a vossa ajuda para reconstruí-la. 

- Se a sua população der recursos para a construção da vila, irá ser compensado com o segredo da fundação de uma nova matéria prima!
- Em cada reino poderá quebrar esses materiais e torná-los na sua própria nova mercadoria.
- Para desmantelar estas novas matérias primas e novos processos de produção, serão necessários novos edifícios.
- As novas oficinas irão desbloquear-se a partir de determinados níveis. Nos níveis mais altos receberão também regularmente aprimoramentos. 
- Os novos recursos podem ser utilizados para o comércio com os habitantes da aldeia respectiva.
- Em troca destes bens os habitantes oferecerão moedas, equipamento e unidades especiais.
- As unidades são trocadas pelos desertores de cada reino, tal como novos especialistas de ataque e funções de defesa. 
- Quanto mais ajudar os habitantes a reconstruir a sua vila, mais os pacotes a que terá acesso. 
- Os novos materiais não podem ser enviados para outros jogadores ou para outros reinos. No entanto, é possível saqueá-los de castelos inimigos. 


Características normais de jogo e suas alterações 
- O sistema de cálculo de pontos de glória foi revisto. Cada unidade depende agora do seu poder de combate e objetivo para diferentes números de pontos de glória. Por exemplo, irá receber muito menos glória por atacar usando Lanceiros para o ataque do que se defender usando os mesmos. O novo sistema deverá compensar o real esforço e tornar as lutas que servem apenas para conquista de muitos pontos de glória menos lucrativas.

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