O jogo ambienta-se em uma era medieval fictícia. Após tornar-se dono do seu próprio castelo você terá de gerir todos os meandros políticos, econômicos e sociais para evoluir suas terras.

quinta-feira, 11 de abril de 2013

A BATALHA DE BERIMOND



Revisão do evento reino de "Berimond"
- A facção vencedora ganhará uma peça única de equipamento. A peça única é muito mais forte do que a "Lendária" e pode ser ainda mais melhorada.
- As vilas de recursos terão um período de cooldown de 24h depois de conquista e antes de poderem ser recapturadas. 
- Se um lado tiver muito menos membros do que a outra facção, os novos membros poderão apenas juntar-se à facção com menos membros, até que ambos os lados estejam outra vez equilibrados.
- Quando iniciando um ataque a uma torre, cidade, vila ou na captura de um campo inimigo, existe agora um aviso de que se já estiver outra conquista a decorrer, que a mesma poderá chegar antes de si.
- O funcionamento do servidor melhorou significativamente no que toca a este evento.

1) Mesmo se a minha facção perder eu fico com os soldados? 
A tua facção perde se TODOS os membros da tua facção forem vencidos.
Ou seja, você terá que ser vencido também, logo perdera todos os soldados.

2) Caso eu vá para o lado vermelho e um membro da minha aliança esteja na facção azul ele pode me atacar mesmo sendo da mesma aliança ?
Sim, no evento não interessam alianças nem pactos. Podes atacar qualquer um da outra facção.

3) Fui capturado ai apareceu uma bandeirinha no meu Castelo Principal de Berimond e ele tem uma espécie de timer, com faço pra recuperar ou perdi de vez o meu Castelo Principal?
Se capturarem o teu acampamento você terá 12 horas para recuperá-lo. Se tiveres outro acampamento, podes usá-lo para atacar o que está sob captura, caso contrário, peça para um aliado seu (que seja da mesma facção que você) para atacar o teu acampamento, se o ataque for bem sucedido, irá repelir a captura.

4) Caso eu perca meu acampamento eu posso começar outro?
Se acabares por perder o acampamento, podes entrar de novo no evento sem pagar mais nada mas começando outro acampamento de raiz num novo local.
Só tens novo acampamento até a capital da tua facção ser derrotada, depois disso não podes mais entrar, senão seria impossível vencer uma facção.


5) Como encontrar e capturar aldeias pois não encontrei nenhuma em Berimond?

As aldeias ficam um pouco mais distantes de quem está na linha de frente e mais próxima as torres dos inimigos. para capturar as aldeias, primeiro tem que se vencer a torre que as protege.

6) Qual o tempo de espera para receber os soldados após um ataque de captura em Berimond?

São 12 horas apenas.

6 comentários:

  1. na pergunta 4 podemos escolher a facçao ou e sempre a mesma facçao

    ResponderExcluir
  2. Fui capturada, consegui recuperar mas preciso reconstruir tudo, e meus recursos não são suficientes, como consigo mais recursos?

    ResponderExcluir
  3. Posso atacar o lucaslucas

    ResponderExcluir
  4. Isso nao tem para tablet ou vai ter na outra atualizacao que vai ter ou isso e para pc

    ResponderExcluir
  5. Eu estou 3 dias sem soldados fui atacado e resisti enquanto pude mais sem soldados nem da pra lutar pow chei de raiva.

    ResponderExcluir
  6. Como derrotar uma torre de vigia?

    ResponderExcluir